Por que esse preconceito com homens do Tinder?

Eu sei que maioria não quer nada com nada, mas eu também não quero namorado no momento, quero só sair sem precisar fazer sexo, mas falam como se 100% fosse homem tarado. ( É raro eu usar Tinder de fato).
Hoje em dia, tem gente que paquera pelo Instagram.
Que eu me lembre em toda ocasião presencial não fui paquerada explicitamente.
Em todos os lugares considerados sérios que achei que encontraria alguém, nenhum se aproximou de mim. Anos naquela universidade e único homem que me paquerou foi por meio do grupo da faculdade de outro campus que ele era.
Gente safada tem em todo lugar. Lógico que a tendência é ter mais no aplicativo, eu sei. Estou numa fase que quero ficar sem expetativa de namoro, nem nada porque o foco é estudo, eu aceitei sair com moço do Tinder que não falou putaria e gosta de estudar e tem os mesmos gostos musicais que eu.
Ele foi assanhado? foi, mas não tarado como pintam que você tem obrigação de fazer sexo quando sai.
14/09/2025 11h32

Você havia dito que era cristã, você acha que esse aplicativo vai de acordo com

os princípios biblicos? Esse aplicativo te possibilita acalmar seus órgãos sexuais ou seus desejos? Ou só os estimulam?

Isso pra começar. Agora falando dos homens que estão nele, mesmo que possa existir a vaga possibilidade de haver um homem que vise um relacionamento sério nele, por que você usa isso de argumento se você nem quer um relacionamento sério agora?

Viu que a lógica nao bate?

Por fim, o Tinder, o Instagram e muitos outros apps que tem grupos e possibilidade de paquera, só vão resumir as pessoas a uma coisa. Pratos de comida! E o Tinder é o ifood pra sexo.