A estratégia da esquerda é simples: imputar um dos piores crimes da humanidade ( fascismo)
a quem discorde uma vírgula da sua ideologia .Isso foi amplamente explorado pelos comunistas pra justificar sua implementação e recentemente o ministro Flávio DIno ( um "comunista" veja só que coincidência) sugeriu que chamar alguém de fascista "não deveria ser tipificado como crime".
Um movimento astucioso que se vira lei abre caminho pra rotular qualquer opositor de fascista, logo não haveria problema algum em espanca-lo .
Trata-se de uma forma de justificar qualquer violência contra a pessoa . O fascista que ouse discordar da minha visão merece nada mais do que ser queimado vivo, espancado e quem o espanca deve ser visto como um herói nacional tal é o nível da doença mental de alguns esquerdistas .
Quem não se lembra da fala do Sr Mauro Iase professor e membro do PCB: " com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo , e sim uma espingarda uma bala e uma boa cova?" E foi aplaudido por isso.
Cara eu tenho muito repúdio a muitas figuras da esquerda mas eu jamais vou desejar que uma mãe perca o filho , a esposa seu marido ou os filhos percam o pai pq ele tem uma visão política diferente da minha.
Estou errado por pensar assim ?
Mas não se engane! Tão logo chegue a época de eleição o discurso de paz , de debate no campo das ideias , do violência jamais voltará!
Estamos falando de quem acha crível legitimar assassinatos. Penso que breve encaminharemos infelizmente pra uma guerra civil .