Charlie Kirk, aliado de Trump, foi morto em um evento no estado americano de Utah

"O influenciador participava de um evento na Universidade Utah Valley. Kirk foi convidado por um grupo de estudantes e discursava por volta das 13h, no horário local, quando um tiro foi disparado de um prédio do campus a cerca de 180 metros de onde estava.

Um suspeito foi preso, informou a universidade em um comunicado.

Kirk é um dos mais proeminentes ativistas pró-Trump e personalidades da mídia conservadora nos Estados Unidos. Ele conquistou milhões de fãs e foi cofundador da Turning Point USA, uma organização que defende políticas conservadoras em campi de ensino médio e universitários, em 2012."

Segue vídeo (Cena forte dele levanto o tiro):
https://x.com/fuentesclips/status/1965852758097191138
10/09/2025 18h57

Vi agora há pouco a notícia. Morreu e o suspeito que foi detido foi liberado,

não acharam ainda o verdadeiro atirador.

Infelizmente isso aí é normal demais e a tendência é piorar, galera tá mais polarizada e biruta que aqui e com acesso quase irrestrito a arma de fogo. Em junho no Minnesota houve o caso daquela deputada democrata e o marido assassinados dentro de casa por um maluco vestido de policial, o vagabundo antes disso tentou matar mais um senador e a esposa depois em uma cidade vizinha, mas sobreviveram aos tiros. Ano passado o Trump escapou de raspão.

Tá parecendo anos 60. Os irmãos Kennedy, Martin Luther King, Malcom X, tudo levando bala de maluco. Também teve o Fred Hampton, mas esse foi o próprio FBI que entrou na casa atirando.

Enfim, que descanse em paz.