10/09/2025 00h34

Esse é mais um homem que querem fazer todo mundo engolir que é uma mulher,

simplesmente porque ele se sente como uma. Ser mulher agora se resume a como você se sente, e não mais a um emaranhado de características únicas. As mulheres continua defendendo isso até o delas entrarem na reta por conta disso. Olha o caso da feminista que foi processada pela Jéssica Hilton, por não concordar com a matéria que dizia que a Hilton era a mulher mais votada do país.

A "esquerda" e as feministas sempre defenderam a ideia de um homem biológico identificado com o gênero feminino pudesse usufruir dos mesmos espaços e privilégios femininos. Tirando o espaço da mulher para dar para um homem que não se vê como homem. Não basta chama-los de trans, travestis, tem que concordar que são mulheres, caso contrário, você é enquadrado como transfobico e o caralho á quatro.

Mas quando a água bate na bunda dessas feministas, aí elas começam a se distanciar do discurso, adquirem amnésia e passam a repudiar o que elas tanto defendiam no passado. Típico do feminismo. Tudo aquilo que mancha o movimento elas isolam e dão um novo nome para desassociar e não manchar o movimento. "Ah, mas aquela mulher não é feminista, é femista". "Ah, mas aquela é uma vertente radical"... Ou seja, criaram um mostro, aí quando eles ameaçam devora-las, aí ele de fato passa a ser um monstro e o criador finge que nem o conhece.