Antes, eu lia livros que os personagens adulteravam ou assistia filmes e novelas que isso ocorria e não tinha o mesmo peso que tem agora. Depois que passei por uma traição, tomei um nojo gigante, de forma que nem leio livros onde o tema central seja isso, como Madame Bovarry e outros.
E vc?
E vc?
Sim, mas é bem possível se curar desse trauma, aí depende da capacidade de cada
um de lidar com a situação, tendo inteligência emocional a gente percebe que quem traiu é que errou, e que eu não fiz nada de errado.Eu sou um cara que dou muita confiança às pessoas próximas de mim, não só em relacionamento, e estou ciente que nem todos vão corresponder às minhas expectativas nesse sentido, então às vezes vou me frustrar ou até sair perdendo em algum aspecto. Mas sinceramente, em geral eu ganho muito mais do que eu perco com esse comportamento.
Num relacionamento sempre estamos sujeitos a ser traídos, a confiar em quem não nos valoriza. Mas essa é a vida, eu não vou deixar de confiar na Bruna porque a Paula era uma traíra, a falha de uma pessoa é exclusivamente dela, não é minha, e nem das próximas que virão.