04/09/2025 08h59

Não. Minha família é bem unida.
Em toda família rola divergências, familiares que nos damos

bem e outros não.
Mas já que aqui falar de política gera gritaria e surtos:
Conheço famílias que prejudicaram milhões, uma bem antiga e foi muito noticiada devido ao Nikolas Ferreira estar associado no financiamento do PCC na fake news do PIX, para beneficiar a lavagem de dinheiro: a Faria Lima, centenária, controla praticamente todos os setores da sociedade, mas o econômico é o alicerce.
A mais recente a Bolsonaro, irei citar só algumas famílias que certamente foram prejudicadas de maneira irreparável: Cancellier e Arruda, e os mais de 400 mil familiares que perderam seus entes queridos em mortes evitáveis.
A nível de pátria: Almirante Otto, o desenvolvimento da ciência nuclear do nosso país. A Eletrobrás, A BR Distribuidora e as Empresas e também milhares de pessoas que de uma maneira ou outra serão prejudicadas pela sanções dos golpistas.
E mesmo que pouco se fale ou talvez nem mereça menção: a família do Tiu França, embora o terrorista tenha se explodido e a esposa morreu num incêndio, outra vítima direta ou indireta da lobotomia gerada pela ignorância da antipolítica. Bolsonaros se criam.
Infelizmente o inelegível não será responsabilizado por todos esses crimes, mas ao menos, alguns aninhos de jaula com certeza será sentenciado!
Eu estarei sempre aqui para lembrar, queira o gado ou não!