Você se arrepende muito por ter sido um vacilão?

Passei minha vida toda me julgando superior , melhor , por não beber e não fumar e julgava quem praticava esses atos inferiores , até que hoje eu furei meu pneu aqui em SP e fiquei fedido porque não tava conseguindo usar o macaco pra trocar o pneu do carro .

Fiquei 15 minutos tentando de todos os jeitos e nada de ninguem me ajudar , eis que surge um mano , uma puta cara de guaianazes , cheirando cigarro de longe kkkkkkk , e ele foi o único que me ajudou e ja deu até umas dicas pra trocar, foi como se aquilo fosse uma virada de chave na minha mente , diferente dos boyzao classe média ele foi o único qie ajudou, eu sempre julguei tanto as pessoas por beber , fumar estilo de roupa etc; que isso foi como se eu visse as coisas com outros olhos agora.

Tirando sexo casual isso é problemático pra krl.

Mas eu julgava demais as pessoas pelas aparências e hábitos, e hoje eu to arrependido demais por ter julgado tanto as pessoas por tanto tempo , tanto que se minha parceira futura beber nem ligo mais como eu dizia antes , foi realmente um choque de realidade um cara daquele de cyclone me ajudar .

Vc ja se arrependeu dessa forma ? Como um aprendizado profundo mesmo
anônimo
anônimo
28/08/2025 03h33

Já fui muito arrogante.
Consegui um emprego em um banco ainda bem jovem, ganhava bem e

era super bem tratado por causa da minha função. O sucesso subiu à cabeça, e comecei a me sentir superior aos outros.
Alguns meses depois, por conta de uma crise interna, perdi o emprego e tive que recomeçar como entregador em uma distribuidora. Trabalhei por uns três ou quatro dias, mas me senti humilhado pela forma como alguns clientes me tratavam e acabei desistindo.
Foi a partir daí que aprendi uma dura lição de humildade.