Vc se arrepende muito por ter sido um vacilao?

Passei minha vida toda me julgando superior , melhor , por não beber e não fumar e julgava quem praticava esses atos inferiores , até que hoje eu furei meu pneu aqui em SP e fiquei fedido porque não tava conseguindo usar o macaco pra trocar o pneu do carro .

Fiquei 15 minutos tentando de todos os jeitos e nada de ninguem me ajudar , eis que surge um mano , uma puta cara de guaianazes , cheirando cigarro de longe kkkkkkk , e ele foi o único que me ajudou e ja deu até umas dicas pra trocar, foi como se aquilo fosse uma virada de chave na minha mente , diferente dos boyzao classe média ele foi o único qie ajudou, eu sempre julguei tanto as pessoas por beber , fumar estilo de roupa etc; que isso foi como se eu visse as coisas com outros olhos agora.

Tirando sexo casual isso é problemático pra krl.

Mas eu julgava demais as pessoas pelas aparências e hábitos, e hoje eu to arrependido demais por ter julgado tanto as pessoas por tanto tempo , tanto que se minha parceira futura beber nem ligo mais como eu dizia antes , foi realmente um choque de realidade um cara daquele de cyclone me ajudar .

Vc ja se arrependeu dessa forma ? Como um aprendizado profundo mesmo
anônimo
anônimo
27/08/2025 20h46

Já aconteceu um negócio parecido comigo. Eu sempre corro em volta de um parque próximo

da minha casa, e o lugar que fica esse parque é bem barra pesada, cheio de moradores de rua e usuários de droga. Sempre que passava por lá passava de cara feia, com raiva dos moradores de rua que atrapalhavam a passagem e olhavam para mim quando o barulho de minha corrida chegava em seus ouvidos. Porém um dia eu corria novamente em volta do parque, e em um dado momento, eu passava correndo próximo de um morador de rua, ele ouviu o barulho da minha corrida e virou em minha direção, eu corria normalmente mas em um momento de distração tropecei, foi só um tropeço daqueles que você nem cai, mas a reação dele instantaneamente me deixou envergonhado, ele logo que percebeu o tropeço em uma reação rápida estendeu a mão caso eu precisa-se, não precisei e continuei correndo, ele não pensou duas vezes em me ajudar e eu nem se quer consegui agradecê-lo por tão rápida que aquela mudança de chave foi para mim.