Depois de 4 meses que fui corno apareceu uma pessoa em minha vida de novo

Eu fui traído pela minha ex esposa ,namoramos 2 anos e ficamos 1 ano casados.

Sofri MUITO, mas não é pouca coisa não foi muito mesmo ,depressão, crises de ansiedade constante , um choro sem fim , todos os dias eu pensava em me enforcar com o cinto na maçaneta na porta e olha só de lembrar ja sinto vontade de chorar pois sofri demais.

Porém com o tempo , tudo foi passando e passando e melhorando , até que chegou em um ponto em que eu já não pensava tanto assim na minha ex, e quando eu raramente lembrava dela eu não sentia mais aquele aperto no peito e tristeza , é como se fosse apenas uma lembrança e finalmente depois de 4 meses eu consegui tocar a vida .

Porém parece que as melhores coisas acontecem quando a gente menos espera , semana passada eu viajei pro Pernambuco, 3 horas de avião pra visitar meus parentes que moram lá com meu pai pois faziam anos que ele não visitava meus avós .

eu conheci ela tentando usar o celular pois não tem sinal naquela vila eu acho incrivel como ali é difícil, eu perguntei onde conseguia sinal e ela disse pra eu subir numa árvore que tinha próximo kkkkkkk, e funcionou consegui 2 pauzinhos de sinal.

E depois quando eu desci ela ficou rindo e perguntou de onde eu era pois eu falava engraçado e disse ser Paulista e começamos a conversar e rir, eu chamei ela pra almoçar pois era de tarde mas ela já tinha almoçado , mas mesmo assim ela se ofereceu pra me acompanhar .

E passamos os dias conversando , rindo e até rolou uns beijos , mas eu n curto sexo assim do nada , ela tambem n tentou e eu peguei o número dela e voltei pra São Paulo, estamos a 2 semanas desde então conversando , e ela da todos os sinais de que tem um interesse genuíno em mim, e eu também estou apaixonado , porém o medo de passar pelo inferno de novo é muito grande , ela doce igual mel , será que devo confiar ? Eu não espero perfeição da parte dela, mas eu sei que ela tem um bom coração, da pra ver nos olhos dela, como confiar cegamente depois de tanta dor?
anônimo
anônimo
24/08/2025 12h13

Não deve confiar cegamente em ninguém.
Mas não deixe de viver uma

história por medo