Como vocês lidaram com a dor do término?

No começo do nosso namoro, ele era carinhoso, atencioso e cheio de declarações. Fazíamos planos de casar, ele me dedicava músicas, me surpreendia com presentes e me fazia sentir especial. Mas, ao mesmo tempo, tinha atitudes que me machucavam: seguia e curtia fotos de outras mulheres, passava tempo demais no celular e, mesmo quando estava comigo, parecia distante. Eu falava sobre como isso me entristecia, mas ele nunca mudava.

Depois de uma discussão boba, ele me ignorou por dois dias e terminou comigo. Disse que ainda me amava, mas que nossas personalidades eram muito fortes e não daria certo. Foi doloroso, porque eu ainda estava disposta a lutar pelo relacionamento.

Após o término, ele me deixou de seguir nas redes sociais e me retirou de seguidora, mas continuava vendo meus stories, principalmente no TikTok. Nesse período, eu cheguei a mandar uma mensagem abrindo meu coração, dizendo o quanto estava difícil viver sem ele. Ele apenas visualizou e não respondeu.

Foram 35 dias de silêncio. Então, de repente, ele voltou: ligou para mim, e depois mandou mensagem perguntando como eu estava. Respondi com educação, e ele disse que a ligação tinha sido sem querer, mas que perguntou de mim para saber como eu estava. Eu agradeci e desejei coisas boas para ele e sua família.

No dia seguinte, ele pediu que eu apagasse o número dele, excluísse todas as fotos e jogasse fora a blusa que havia me dado. Disse que não era culpa minha, mas que era melhor assim. Foi como se quisesse apagar completamente todos os sinais do que vivemos.

Esse foi o último contato que tivemos. Foi hj e está doendo muito! Ontem sonhei com ele, estava feliz pq ele estava vendo todo que eu postava no TikTok e após ver uma foto minha nos status, mandou mensagem. Eu amo ele demais, eu oro a Deus pra mudar ele e pra gnt ter uma chance no futuro, mas ele já fez a escolha dele. Agora o que me resta é orar pra esquecer ele de vez. Pra piorar, minha depressão voltou e não tenho mais forças pra nada
21/08/2025 18h10

Muito texto.
EDIT: Que babaca!