Não quero mais ser um rapaz " correto ", não vale apena nos dias de hoje ser do bem

Tenho 23 anos, Eu namorei dos meus 13 anos até os 18 quando fui trocado por outro , pois minha ex disse que não me amava mais.

Eu sou um rapaz de familia , não bebo,não fumo,não vou pra festas e até meu instagram apaguei recentemente , fora o sexo que por mim só depois do namoro.

Desde minha ex nunca mais beijei na boca, recebi um elogio ou até mesmo um abraço do sexo oposto , eu também tenho desejos , tenho vontade de receber um carinho , conversar, sair pra passear com alguém, mas ninguém nunca se interessa por mim , eu achava que o problema era minha aparência mas hoje percebo que não é, o problema são esses meus princípios que hoje em dia são incabiveis, eu sou sem graça por conta disso , eu sou sim um cara engraçado e divertido , mas vc n vai ter uma montanha russa de emoções, eu sou sim previsível e tranquilo e se eu disser que te amo eu te amo.

Porém esse meu jeito mais correto , que alguns dizem ser até especial está destruindo minha vida , eu não aguento mais me sentir um nada , um invisível, eu queria ser amado por alguém ja que eu nunca fui ja que fui corno e trocado, eu queria me amar mas não consigo nem isso mais , minha terapeuta diz que sou um " homem especial " , todo mundo diz que qualquer mulher teria sorte de me ter mas nenhuma percebe essa sorte ?

Estou cansado de me sentir sozinho , provavelmente eu vou ser só o plano b de alguma mulher ja mais velha , pois nunca vou ser a prioridade e nem escolha de ninguém, e isso dói muito , eu estou cansado desse meu jeito todo certo , as vezes ds vontade de sair por ai encher a cara e me divertir pois ser correto não me da nada além de tristeza e solidão, se deus existe definitivamente ele não me enxerga mesmo, aos poucos estou perdendo até a vontade de viver , eu acordo trabalho e durmo , todos os dias...
anônimo
anônimo
21/08/2025 16h18

Homem bonzinho = tem que se lascar mesmo. Finge ser bom no intento de ser

validado, e quando não o é, abandona as próprias virtudes em nome de um reconhecimento superficial.

Homem bom = homem que sabe ser gentil até com quem não merece, e que tem sabedoria para distinguir entre o que é bem e mal, e que não deixa de agir segundo a boa conduta, independentemente se cruzar com o mal ou não. Um homem reto e inflexível quanto ao próprio caráter e flexível quanto à personalidade.

Homem (realmente) bom = homem forte e sábio / não abandona a bondade, mas apenas age sabiamente, e resiste aos ingratos ou falsos.
Homem (falsamente) bom = homem fraco e ignorante / abandona a bondade na tensão, e age ignorantemente, e não resiste aos ingratos ou falsos.

Vá aos vícios, e se afunde ainda mais.