Minha mãe ficou preocupada comigo

Eu tive que desabafar com ela, que toda vez que eu vou conversar com ela ou ler algum assunto interessante, aí eu leio um texto em voz pra ela. Aí ela não gosta,e não dava atenção pra tudo o que falava e não tinha paciência comigo. E ficava com pressão pra falar rapido, que pronunciava palavras erradas as vezes devido a presa pra ela ouvir e pedi opinião, quando ela disse que tava disponível pra ouvir.

E ficava triste que ela só dava atenção dos vídeos que ela ouvia, não importa que seja longo quando tem sempre tem uns assuntos que ela gosta.

Depois ela descobriu que o problema que passo na faculdade, sempre tive vergonha de conversar e falar bobagem na frente dos colegas, pq mau pronuncio palavras pra conversar, e ficava insegura de si. Não interagia direito com meus colegas. Sempre que participava pouco nos assuntos e voltava ficar no meu canto.

Aí ela me pediu desculpas por isso.
20/08/2025 21h19

Eu achei muito bonito o seu desabafo com a sua mãe. É tão importante a

gente conseguir entender o que nos magoou ou nos traumatizou. Toda a sua sensibilidade e esforço em se abrir e conseguir se comunicar, isso não é nada fácil.
Ver que ela pôde te ouvir e pedir desculpas mostra o valor de uma conciliação.
Acho que assuntos sérios são importantes, ajuda também a curar e cuidar da sua criança interior.