Por que é tão difícil encontrar uma feminista raiz aqui no Brasil?

- Uma mulher que:

1) É realmente independente (tem q ganhar pelo menos uns 5k/mês, menos q isso não consegue acompanhar financeiramente nem um pedreiro/pintor/mecânico etc.).

2) Aceita separação total de bens sem problemas.

3) Não fica enchendo o saco por certas tarefas como se o cara tivesse um maior dever que ela sobre certos itens, ao invés disso ela chama para resolver junto (e o cara até msm por consideração (ou instintivamente) vai poupá-la de certas coisas)

4) Que pague a conta (sem ficar de mimimi) de vez em qdo, até mesmo o motel.

5) Que não fica o tempo todo invocando sua suposta fragilidade feminina e pedindo benesses por isso, pega junto em tudo naturalmente.

6) Que não acha que empoderamento é mostrar o rabo pra todo mundo, quer ser reconhecida por sua competência e não por seu corpo (angariando legiões de gados é claro).

7) Que não precisa ficar chamando homem disso ou daquilo tentando rebaixá-los para que consiga se achar minimamente importante, ela só quer ser reconhecida e que não encham o saco (q ela nem tem rs).

Pq na prática só se vê feminazis chatas militantes do suvaco cabeludo ou a mente doente?!
anônima
anônima
20/08/2025 18h19

Vamos lá.

1) Ser pobre não te impede de se identificar com uma causa, só o

fato da pessoa ter seu dinheiro é um mérito, é sobre empoderamento. Empoderar significa conceder poder e autonomia para fortalecer e agir de forma assertiva. A questão não é total independência, porque no final todo mundo depende um do outro na sociedade.

5) A questão é muito mais sobre equidade de tratamento do que igualdade, não se pode exigir o mesmo de homens e mulheres, sabemos que a testosterona e força física de vocês é naturalmente superior a nossa por exemplo.

6) Nenhuma mulher esta se gabando por mostrar o corpo, só é ridículo esta taxação que o pessoal faz, se um homem posta o corpo na internet ninguém chama ele de puto e os caralho, mas com mulher tudo é levado ao extremo, sua dignidade pessoal é posta no lixo, tudo que tange a sexualidade na mulher é reprimido.