Por que a esquerda quer censurar as redes a todo custo?! Até algo legítimo eles usam para fins canalhas...

Nunca se importaram com a adultização de crianças, alguns até defendem q essas mesmas crianças e adolescentes possam mudar de sexo por exemplo, mas agora usam esta pauta para tentar censurar as redes. Canalhice tem limite, mas não para eles...
https://www.youtube.com/watch?v=mA3HKICB_Mo
anônima
anônima
20/08/2025 14h44
Com certeza, agora esses mesmos falsos moralistas, assediadores, machistas e misóginos:

Aliás, o representante da horda masculinista, inclusive, perdeu um processo para Maria do Rosário, por fazer apologia ao estupro. 
Maria do Rosário, que trava lutas há décadas em defesa das crianças e adolescentes, com PL a esse respeito há anos na Câmara. 
 Utilizam uma pauta legítima e histórica dos movimentos feministas, para monetizarem e travarem diversas pautas, também importantes no Congresso, por exemplo, a isenção do imposto de renda para quem ganha 5 k, e adivinha só, em detrimento daqueles que ganham mais de 600k por ano. 
Uma pauta moralista muito conveniente, para uma oposição que, além do lobby, nada mais faz do que atrasar o andamento do Congresso Nacional.

Em tempos de domínio das bigtechs de manipulação de informação, alguém realmente acha que um homem teve acesso a uma investigação do MP e simplesmente, "deu voz" há um problema social e cultural há décadas debatido por instituições e organizações? Isto porque estamos no momento final do julgamento de golpe de estado cujo legislativo afronta descaradamente o judiciário. O judiciário este que recentemente inseriu diretrizes para conteúdos publicados em plataformas, entre essas: violações aos direitos de crianças e adolescentes. Sem mencionar que existe o Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê punição para quem se beneficia de alguma maneira de crianças e adolescentes. Existe a Lei Maria da Penha, e também salvaguarda os direitos de crianças e adolescentes. 
Este advogado, ministro na época da justiça, foi um dos que defenderam ferozmente a PL 2630, 

Que hoje os mesmos deputados defensores da "liberdade de expressão" - para cometerem crimes, se negam a pautar a lei da adultização mediante a influência de um youtuber.