Por que as pessoas fazem coisas ruins e ainda usam o nome de Deus?

Impressionante, eu vejo direto. O último caso é a mãe da kamilinha usar Deus para defender o Hytalo Santos que explorou a filha dela. O homem fez só obras mundanas e a mulher ainda fala como se Deus estivesse aprovando eles.
No Instagram do Hytalo Santos ( uma página que vi que tinha ele), tinha um vídeo que ele estava se defendendo ao som de uma música cristã.
Pode ser justamente castigo divino. Está claro que Deus não aprova dancinha de funk sexualizada, álcool, palavras vulgares.

Têm cristãos tão leigo na palavra para cair nesse papo?

Título: ruins*
usam*
16/08/2025 16h58

Porque as pessoas gostam de explorar os conceitos religiosos quando lhes convém. Não sei o

que esta mulher disse para supostamente defender o acusado, mas Jesus, aquele que foi crucificado em nome de deus, pregava o perdão, não a injustiça, mas o perdão. 
Será mesmo que quem menciona o nome de Deus ou vive com uma Bíblia debaixo do braço, realmente, crê nesse Deus?
Historicamente, inclusive, está na Bíblia, barbaridades ocorreram, inclusive com crianças, e muitas em nome de deus. Viu como é conveniente? 
No caso do suspeito ou acusado, uma das coisas que me chama muito atenção é o fato dele ter uma orientação sexual diferente da convencional pregada pelo conservadorismo cristão, o fato de o investigado ter sido Ministério Público e ter "reverberado"  nas mídias sociais. Como se fosse, através desse meio e  porta-voz,  escandalizado a  sociedade brasileira.
 Atrocidade  como essa. 

Está ocorrendo neste  momento, e aqui no ocidente é vendido que: é em nome de deus!