Meu amigo quase namorando tá começando me mostrar um lado menos estimavel, amo a nossa relação, as conversas que a gente tem. Às vezes penso que seria um desperdício perder ele, mas ao mesmo tempo me questiono sobre algumas coisas, ele é um homem jovem que no momento apenas trabalha "pesado" e quando tá em casa só faz assistir e jogar, eu trabalho, faço academia, faculdade, idiomas e ainda saiu com meus amigos. Ele trabalha bastante pesado e talvez isso sugue a energia pra qualquer outra atividade no momento, espero que isso seja apenas uma fase por conta do trabalho cansativo e não algo da personalidade dele. Eu gosto de pessoas interessantes e que buscam algo além das telas para fazer no cotidiano, sei que ele pode não ser o rei do tempo livre mas o tempo que gasta assistindo 2 filmes em uma manhã ou tarde, jogando, vendo vídeo aleatório e bobo nas redes sociais poderia usar fazendo algo mais construtivo, é normal usar as telas pra se distrair às vezes com bobagens, mas todo dia...
Eu entendo sua frustração dele não fechar com você nas suas saídas e não é
errado querer a companhia dele, ainda mais se vocês se gostam.Mas, infelizmente as pessoas são diferentes da gente .... eu mesmo, pensava que conseguiria fazer como, você, mas, eu não consigo existir depois de trabalhar também, preciso ficar um tempo sozinha, deitada, olhando pro teto, tá ligado? Você deve ser uma pessoa que recarrega as suas energias junto com pessoas, interagindo.
Quem é mais introvertido, a interação social do trabalho já sobrecarrega demais a gente...Temos uma necessidade maior de ficarmos sozinhos no nosso canto e esse pode ser o caso dele.