Bom é o seguinte: Quando eu tinha 7 anos (isso lá no final dos anos 90) meus pais descobriram que eu tinha uma doença rara ( que aqui no Brasil atinge menos de 1% da população ) que faz aparecer vários tumores espalhados em regiões aleatórias do corpo, no meu caso eu tive a infelicidade de ser atingido no rosto. E foi a partir dai que as coisas só pioraram, em menos de um ano minha cara inteira já estava coberta de hematomas e bolhas enormes que comecaram a surgir encima da testa e uma bem grande encima do olho direito ( eu enxergo muito mal com o olho direito ). E é assim, eu nem preciso dizer pra vocês que minha vida virou um inferno desde então, eu nem vou comentar sobre o bullying que eu sofria em praticamente todos os colégios que eu entrava ( já precisei trocar cerca de 8 vezes pelo mesmo motivo ) e de ser alvo de piada em praticamente todos os lugares que eu passo... porque o que mais me machuca de verdade é o fato de ser excluido, as pessoas me tratam como se eu de alguma forma representasse uma ameaça pra elas, eu ando de onibus todos os dias para ir ao meu trabalho e tem pessoas que se levantam pra ficarem distantes de mim... E essa é minha vida, hoje estou aqui com meus 36 anos, sem amigos, sem pessoas que ao menos se interessem em saber algo a meu respeito, morando sozinho numa região afastada do interior do Paraná, e eu acho que não preciso nem dizer que minha vida amorosa é um lixo, acho que vocês devem saber o motivo né? Nunca namorei e nem sequer sei o que encostar os meus lábios nos de outra pessoa, já tentei inumeras vezes quando era mais novo, mas o resultado acho que vcs já sabem. Isso é algo que tem me incomodado muito, e eu não sei mais oq fazer. Eu aposto que vai vir algum imbecil aqui dizendo pra eu pagar uma "do job" mas eu me recuso, eu não me odeio tanto a esse ponto de me submeter essa humilhação.
* E não eu não vou mandar foto minhas, minha vida já é um inferno lá fora e não vou deixar ningúem aqui deixar ela pior do que ela ja é!
* E não eu não vou mandar foto minhas, minha vida já é um inferno lá fora e não vou deixar ningúem aqui deixar ela pior do que ela ja é!

anônimo

anônima
10/08/2025 01h33
De uma mulher que tem hirsutismo (eu tenho barba sendo mulher, porque tenho problemas nos
ovários) e que nunca foi tocada por ninguém, mas tenho namoro à distância e espero me curar até conhecer ele pessoalmente: sem a internet eu não teria nem mesmo webnamoro.O que estou querendo dizer? Esse cara gostou de mim antes de me ver. Ele nem sabia como eu era. Ele gostou do meu jeito antes.
Se você tiver alguma rede social em que gostem das suas opiniões, gostem de conversar contigo, talvez alguma moça goste da sua personalidade, aí conte pra ela da sua condição e/ou mostre uma foto, se ela perder o interesse parte pra outra, mas se ela ficar ela vai mostrar que te ama pelo que você é e do jeito que é, entende? Pra muitas mulheres (e pra alguns caras também) a personalidade conta muito pra se atrair