Ao seu ver, hipocrisia feminina é um fato ou isso é invenção red pill?

Por favor, não sejam desrespeitosos, não criei essa pergunta pra levantar ódio por mulheres, e sim provocar um debate respeitoso sobre o tema

Vi essa imagem e fiquei pensativo, nos homens somos muito diretos. Isso é tão visível que muitas vezes os homens machucam o emocional das mulheres pela forma tão direta que falam.

Exemplo,
Se o cara não gosta de gorda ele fala:
- Eu não gosto de gorda.

Se a mulher não gosta de gordo, ela fala:
- Aí, não sei, não é que não gosto de gordo, mas acho que nem gordo demais nem magro demais, um meio termo sabe? Eu nunca pensei muito no corpo do cara, ou no dinheiro dele, nunquinha...

(Ela fala isso, mas no grupo de amigas ha inúmeras fotos de caras bombados kkkkkkkkk)

Mas ao mesmo tempo, eu percebo que está ideia não é hipocrisia, mas faz parte da biologia humana sabe? As mulheres vão sempre preferir o homem que transmita ser saudável para sua prole.

Isso faz sentido? Ou meu pensamento está tendendo ao lado exagerado?

05/08/2025 17h51

Eu sou bem visual e não escondo isso. Sobre gostar de gordo, eu já disse

aqui que não me importo e até gosto (então não é que não exista nenhuma mulher que só goste do padrão musculoso, não dá pra generalizar), minhas preferências físicas são mais relacionadas a outras coisas.
Eu não vou dizer aqui que não exista nenhuma mulher igual a descrição porque eu não posso falar por todas e sempre vai ter uma fulana pra dizer que tudo o que conta é, unica e exclusivamente, a personalidade, porque existe de tudo, mas se realmente há algo de estratégico nisso, em não mandar a real logo de cara, em parte, os homens têm culpa nisso. Praticamente toda vez que uma mulher dá uma opinião clara sobre um gosto que ela tem, sobre algo que a atrai, ela é criticada e chamada de superficial.

O nível de certas perguntas aqui é, num dia: "Mulher acima de 60kg é só amiga, ou, não merece nem bom dia", mas tudo bem, afinal, apenas os homens podem ser visuais. No outro, aparece alguém pra perguntar qual dos dois a mulher prefere: um baixo fiel ou um alto infiel. Escolher o infiel seria burrice, tá na cara, mas ai da mulher que não escolher, obrigatoriamente, o baixo apenas por ele ser fiel. É um tal de: "Como assim o baixo não tem vez?! Ele é fiel, o que mais uma mulher pode exigir? Mulher não pode dizer isso. Não é assim que mulher tem que escolher". Mas... se alguma concordasse que o baixo é a melhor opção, voltaríamos ao ponto inicial porque é capaz que apareceria alguém (um homem, claro) pra tachá-la de hipócrita porque "na vida real as mulheres preferem os altos e blá, blá, blá".
Se a mulher é sincera, ela é exigente demais. Se ela é subjetiva, ela é hipócrita. De todo jeito ela não vai escapar do julgamento masculino.