A gente paga pelo mal que a gente faz, né?

Desprezei um cara que era louco por mim para dar atenção pra esse vagabundo do Matheus. O cara disse que eu iria me arrepender e jogou praga em mim.

E me arrependi. Esse vagabundo quebrou meu coração. Paguei por todas as vezes que fiz macho de otário ou tratei mal. Uma hora a gente encontra alguém pior do que a gente, né?

É isso. Julguem. Xinguem. Me distrai ler as opiniões de vcs. E não. Esse longa todo sobre Matheus e eu não foi fic. Quem dera fosse.

Estou extremamente chateada.
02/08/2025 01h28

Eu não acredito nisso, isso está mais para medo de um castigo futuro. As pessoas

usam essas ideia para se sentirem melhor quando alguém faz algo contra elas sem que elas possam revidar no momento. Aí se usa a ideia de que tudo que vai, volta. Isso não é uma verdade absoluta.

Mas se tratando da sua questão, me parece que você mesmo se coloca nessas situações, talvez por vício do sentimento que isso trás -mesmo que maléfico- ou por simplesmente ter receio de abaixar a guarda e alguém fazer com você o que você não quer faça. No mais, acredito que as experiências ruins devem ser apreciadas como aprendizado e não como traumas.