Se vocês fossem homens de igreja religiosos, que tipo de mulher prefeririam?

Para os religiosos e de igreja, imagine as cenas.

Você namorou e noivou sem sexo, a postura de sua namorada nem sequer permitiu desrespeito algum, indecência alguma, até o casamento. Muito comportada, aos seus olhos, e aos olhos da sua família, amigo e pessoas, uma mulher respeitável, virtuosa e nobre, honravel.

Só que após vocês se casarem, se ela demonstrasse ser bem fogosa, bem intensa, bem provocativa e bem quente, do tipo que te seduz, se joga, te provoca, bem sensual e vulgar com você, você a veria como uma puta depois daquele dia? Perderia a imagem boa que tinha dela?

Você homem de igreja, vamos supor que vc seja da igreja dos santos dos últimos dias, mórmon, q é uma igreja séria e respeitável e se casou com uma de la.

Voce preferiria que sua esposa fosse mais de receber, mais de demonstrar que está gostando, por exemplo gemendo um pouco, fazendo uma cara de quem está sentindo prazer, te apertando de levinho, mais comportada deixando você comandar, e ser mais ativo na situação e ela só em posição de receber e demonstrar que tá sentindo prazer, com uma cara mais tipo " to sentindo prazer e gostando"

Ou gostaria que ela fosse mais ousada? Mais provocativa? Com uma cara tipo "eu tô amando dar, sou muito safada"

Que ela fosse por cima, rebolasse, te provocasse te olhasse te seduzindo pela casa, fosse bem safada e pu.. com vc.

Ou vc gostaria que sua esposa fosse mais de esperar você ir até ela, e aí ela mostrar que quer e tá gostando, mais comportada e tal?

Você perderia a imagem dela?
anônima
anônima
01/08/2025 10h20

Seja você mesma : )

Dê gostoso, mostre o quanto tu está gostando, gema, peça posições,

dê o buraco que quiser.

Vocês casaram é pra isso mesmo!
Não sou crente, mas se não me engano tem uma passagem que afirma que após o casamento, o casal DEVE honrar sua sexualidade, então se joga
: )

Não que eu ache saudavel ficar moldando comportamentos pra querer agradar alguém, mas nesse caso, vale a pena conversar com o cara, perguntar o que ele acha da ideia de tu liberar a puta reclusa que mora em você.

Eu, por mais fé que tenho em minha religião, (que graças a Deus, não é fundamentada em medo e culpa) com certeza iria AMAR essa devassa na cama, seria a realização de um sonho pra mim.