Bolsa vagabundo!
Deveriam dar a bolsa "de graça" só por 3 messes pra ajudar na necessidade
imediata.Após isso o governo deveria encaminhar a pessoa pra uma habitação digna. Garantir que as crianças estivessem em crecreches e escolas. E PAGAR 2 SALÁRIOS para cada adulto da casa TRABALHAR na construção de novas casas e ESTUDAR a noite para melhorar de vida.
A vasectomia também deveria ser completamente OBRIGATÓRIA para a participação deste programa.
O "bolsa família" atual não é um programa de erradicação da pobreza, ele é um curral eleitoral. Onde o PT tira dinheiro de quem trabalha para comprar votos de quem não trabalha. Isso é claro garantindo que o valor não seja alto o suficiente para a pessoa nunca escapar desse ciclo maldito.
Um programa social de verdade tem que pagar no mínimo uns 2 salários - pois esse é o mínimo para se viver nesse país.
Porém ao mesmo tempo tem que EXIGIR que as pessoas trabalhem e estudem. Dar dinheiro não tira ninguém da pobreza, o que tira da pobreza é ensinar a pescar.
E por fim tem sim que esterilizar toda essa gente, pois se mesmo com acesso a contraceptivo a pessoa colocou filho na miséria, então significa que essa pessoa não tem controle sobre a própria vida sexual. A ESTERILIZAÇÃO dessas pessoas é um ato de humildade (não de crueldade) pois estaremos impedido gente irresponsável de colocar mais crianças na pobreza para sofrer.