Num encontro de igreja que vai ter, a irmã da minha namorada não foi chamada pra ajudar, ela ficou mt chateada, ai a minha namorada pegou as dores dela. Ela ficou sabendo que uma das pessoas que foi chamada (e vai coordenar) é lésbica, pois namora uma menina. Minha namorada disse que vai conversar com o coordenador geral sobre pq colocaram uma pessoa lésbica pra coordenar, já que isso vai contra os principios cristãos. Eu disse pra ela que não compensa fzr isso, pra não se envolver, pois vai mexer num vespeiro. No máximo perguntar pq a irmã dela não foi chamada, que é o importante

anônimo
Sua namorada esta certa em ficar decepcionada por colocar uma mulher lésbica na coordenação. Se
ela estivesse lutando contra a tendência Homossexual é uma coisa, mas estar praticando o que Deus condena, a desqualifica para ficar numa posição de liderança dentro da casa de Deus.Seria o mesmo que um homem infiel ou viciado em pornografia assumir a liderança ou coordenação de um grupo na igreja.
Eu concordo com sua visão, se nem os pastores estao fazendo algo, sua namorada não deveria se envolver. Mas comentar com o coordenador geral é a coisa certa caso ele seja um dos líderes da igreja. Pois Deus deu o papel de coordenar e pastorear o rebanho para os pastores!
Seria sábio voce meditar com ela em como fazer isso de um jeito Amoroso, e nao visando o prejuízo para essa moça lésbica. Talvez nem ela entenda o quanto o que prática seja errado! É uma pecadora com um espinho na carne, como qualquer outro pecador que quer se amoldar aos padrões de moral de Deus.
Só que assim, se voce e sua namorada praticam a fornicação, sua namorada tem que primeiro tirar a trava do próprio olho pra falar da outra... a fornicação tambem é imoralidade sexual.