Sei que os homens são muito pressionados pela sociedade e entendo que nenhum homem deve ter mulher interesseira. Tanto que por experiência própria, nunca levei em conta o dinheiro do bolso dele, e com modéstia, sou uma jovem bonita. Agrado o meu namorado, dou presentes caros e lembranças simples, porém boas também. Dou lanche, o respeito acima de tudo. E não tenho saúde pra comer qualquer coisa, vivo doente na verdade. Sempre que vamos lanchar, na maioria das vezes, me sinto constrangida porque eu percebo pelas atitudes dele que ele quer dividir a conta. Ele não é CLT, mas no momento estudo e sou estagiária e nem sempre posso. Mas se ela convida, eu vou. Porém, meu constrangimento tá tão grande, que tenho perdido a vontade de lanchar sem pagar minha parte. Ele diz que quer ter muitos filhos (não sonho com muitos), ele brinca que eu poderia dar do bom com ele porque também vou trabalhar. Só não entendo como um rapaz quer uma família cheia, comigo cuidando de crianças e trabalhando. O sonho dele é ter gêmeos logo de primeira, como falei, minha saúde é frágil.
São assuntos importantes de serem conversados, parabéns por ser uma mulher madura pra se preocupar
com isso e não se iludir com um faz de conta.Oque posso te dizer é: voce nao esta errada em se preocupar com isso. Mas voce tem que ser sincera com ele!
Exponha quais são os SEUS interesses. E deixe claro que você nao quer muda-los. Pois ele não pode cair no erro de pensar que pode te mudar.
Filhos são um assunto sério. E voce tem total direito de querer ou não, ser mãe. Por que é o seu corpo que vai mudar antes, durante e depois da gestação. É voce que vai sofrer, é voce que vai ficar com eles caso o relacionamento não dê certo.
Queira ter filhos só depois do casamento, pois antes, a garantia de que ele terá que arcar com as responsabilidades são maiores.
Sobre o trabalho, voce disse que ele ganha bem, mas nao esqueça de focar no seu futuro também. Nao dependa dele, ele nao é teu marido, ele é teu namorado.
Quanto as outras preocupações que voce tem, acho válidas, mas nao fique bitolada com isso. Voce disse que ele ganha bem, voce nao ta exigindo ser levada num restaurante chique, isso que ele ta fazendo por voce é ser um provedor.