O Mito se colocou à disposição do governo Lula para negociar o tarifaço de 50 % com Trump, é só pedir e dar o passaporte de volta que ele vai lá nos EUA fazer esse favor para a nação.
https://youtu.be/t7i6UrTRz1A?si=3Uay_scZDwu3vSmX
https://youtu.be/t7i6UrTRz1A?si=3Uay_scZDwu3vSmX

anônimo

anônima
19/07/2025 02h10
Vi a entrevista completa, a cada cinco palavras que ele falava, uma era do Lula.
Lula
concedeu uma entrevista importantíssima à CNN intencional que repercutiu muito na gringa.***
Nesse trecho, ele menciona que foram tentados diálogos com o ditador americano, desde março. Lembra quando aquele secretário veio tentar intervir? Daí já houve conversações genéricas, por intermédio do mesmo, sobre a sobretaxa de 10% que o ditador havia imposto ao Brasil na primeira rodada do assalto aos países.
Trump está se lixando para o inelegível, por mais que ele queira parecer que tem algum tipo de aproximação. Está evidente que o que Trump quer é destruir a economia do país do BRICS e, conseguir, ainda pechinchar as nossas riquezas, assim como tentou fazer com a China, como ele tentou com a Venezuela, com o petróleo a troco de banana.
O Bananinha e esse crápula venderam o Brasil, e não fez nenhuma questão de esconder isso.
Sobre o micto dar uma de diplomata de relações exteriores, enquanto ele era Presidente, houve a sobretaxa no aço brasileiro, fiz até uma postagem no meu canal a respeito.
Na época, ele já lambia as botas do ditador americano, veio com o mesmo migue, e no fim ficou de joelhos. É tão estúpido que só foi entender tardiamente o tarifaço que atingiu diretamente os financiadores da sua própria candidatura e da intentona golpista. Trump usou e abusou do energúmeno.