Prostituta por vocação - limpando a sujeira

A verdade que ninguém gosta de admitir é que tem mulher que nasce para ser puta. Como artista, igual médico. Não é só fome nem necessidade, é vocação mesmo. Tem algo nela que pede a rua, que pede a noite. Não é desvio, é chamado. E não adianta jogar moral em cima, pq elas sabem o que estão fazendo. E mais: estão em paz com isso. Já viu puta com crise existencial por causa da profissão? Elas estão ali inteiras. Não tem essa neurose que o mundo veste. E talvez por isso incomodem tanto, pq são mais resolvidas do que muita “dama de respeito”.
No fundo, é uma figura trágica. Apanha do mundo, mas nunca se entrega de verdade. E mesmo sendo vista como fim de linha, muita vezes é mais lúcida que quem tá no altar
anônima
anônima
14/07/2025 22h24

Nenhuma mulher normal gosta de deixar vários desconhecidos (maioria feio, gordo ou velho) tocar no

corpo dela, para sentir prazer nisso tem que está com o psicológico fudido, toda sequelada, mulher quando é assediada na rua já se sente um lixo, imagina ter que passar por isso? Não tem prazer, tem dor reprimida pela necessidade. Eu nunca vi uma mulher que nasceu em berço de ouro virar puta, é sempre uma que veio da pobreza/classe média. Todas elas têm uma história super triste para contar.