Prostituta por vocação - limpando a sujeira

A verdade que ninguém gosta de admitir é que tem mulher que nasce para ser puta. Como artista, igual médico. Não é só fome nem necessidade, é vocação mesmo. Tem algo nela que pede a rua, que pede a noite. Não é desvio, é chamado. E não adianta jogar moral em cima, pq elas sabem o que estão fazendo. E mais: estão em paz com isso. Já viu puta com crise existencial por causa da profissão? Elas estão ali inteiras. Não tem essa neurose que o mundo veste. E talvez por isso incomodem tanto, pq são mais resolvidas do que muita “dama de respeito”.
No fundo, é uma figura trágica. Apanha do mundo, mas nunca se entrega de verdade. E mesmo sendo vista como fim de linha, muita vezes é mais lúcida que quem tá no altar
14/07/2025 22h22

Se é um chamado, quem chamou, Deus? Ela foi convocada para ser puta na Terra?
Me

parece que pessoas do tipo, que escolheram essa vida mesmo sem necessidade, também poderiam ter escolhido caminhos tão moralmente tortuosos quanto, mas viram na prostituição um caminho melhor para ganhar dinheiro já que o corpo feminino nunca vai saturar no mercado, tanto é que mulheres assim possuem uma natureza extremamente problemática, aposto que se chutar cachorro na rua desse mais dinheiro elas até sairiam da prostituição para adotar essa prática.