Estou em uma situação complicada com um cara que conheci recente, nada a ver com relacionamento.

Conheci um rapaz, estamos conversando. Ele tem 35 e já tem dois filhos, mas o "relacionamento" dele é MUITO conturbado. Coloquei entre aspas porque nem ele diz que é um relacionamento. Ele trabalha em dois empregos para não ter que ficar em casa e "conviver" com a mulher, que é narcisista.
Ele diz que não vê ela como esposa dele e não há diálogo, convivem como dois inimigos dentro da mesma casa e sempre tem embate entre os dois. Não dormem juntos mais. A maior parte do dia/noite ele passa fora de casa, trabalhando. Volta pela manhã e fica até parte da tarde, que é quando vai trabalhar novamente. Não é uma relação, e ele se mantém nisso por causa dos filhos, mais especificamente por causa da caçula, que é o xodó dele e ele desistiu de sair da casa por causa dela. Mas ele se tortura muito estando nesse ambiente. A mulher só abre a boca pra amaldiçoar ele, esquecendo que depende 100% dele pra viver, já que não trabalha e vive embaixo da asa dele, desfrutando de tudo que ele pode oferecer.

Ele terminou tudo com ela, definitivamente, no começo do ano, réveillon. Desde então dormem em quartos separados e vivem nessa loucura.

Ela acusa ele de ficar com outras e ele já deixou claro ela ela que de todas as acusações, essa é a mais grave porque ele não faz isso. As vezes eu até desacredito, porque é tempo demais pra um homem ficar sem sexo.

Ele diz que tem qualidades nela que são excepcionais e que tem certeza que não encontra em mulher nenhuma, mas viver nisso tudo por causa dessas coisas não é loucura demais?

No sábado estávamos conversando por mensagem e ele me contando umas coisas que viveu no dia anterior bem insanas. Ele está com uma carga espiritual enorme. Vendo e sentindo coisas. Surreal.

Ele já chegou a dizer pra ela que não ficaria com mais ninguém. Isso é loucura.
anônima
anônima
14/07/2025 11h30

Eu acho que você se odeia.