Vocês também se tornaram "anti-patriotas"?

Não tô falando de Lula, Bolsonaro, Ciro, Manoel Gomes... Foda-se... Tô falando da idéia de o Brasil ter se tornado tão intankável e com cada asneira á cada dia que você simplesmente se torna basicamente uma "mãe de puta": você quer que o país apanhe porque apanhar forma caráter, nessa vibe é pra apanhar em tudo, pra ser humilhado no futebol de todas as formas diferentes (e alguém alcançar o hexa antes só pra tomar vergonha na cara), apanhar na economia até o Estado decretar falência (coisa que pode acontecer em 2028) e apanhar até mesmo na cultura e o povarel ficar tão pé rapado que não vai conseguir comprar nem um tênis (eu incluso, eu faço esse sacrifício)... Apanhe Brasil, pra criar vergonha na cara, seja humilhado pra aprender á não humilhar á si mesmo...
10/07/2025 17h02

Estou a perceber... Às vezes o Brasil (não no geral, mais no particular com certas

pessoas) lembra-me um outro país.

Sobre ser patriota ou deixar de ser, acho que talvez estar aqui (muito por falar também portugues ao contrário de outros sítios que costumo usar), por ter que ouvir cada merda e também por me lembrar de coisas aleatórias do nada estando aqui acho que deixou-me mais patriota... Mas acho que também tem a ver com a nostalgia.

Nota: eu gosto de cultura portuguesa e tal em parte... Mas a nível da patriotismo é o básico não gosto de ver pessoas a atacar a toa (aquela expressão "só nos podemos falar mal" clássica de qualquer país) mas não vou passar panos quentes.