Um pretendente muito bom: inteligente, culto, já fez livros, dá palestras e aulas e está inserido...
no mundo literário e da filosofia, vive de conhecimento. Enquanto eu só sou uma mulher comum, vivendo uma vidinha pacata e insignificante. Se ele se interessa por mim, existe qualquer possibilidade de estar interessado em mim por algo que não seja puramente sexo ? Quero muito ler a opinião masculina.

anônima
Sim. É possível. Não é tão comum, mas é possível (e conheço casos reais).
Conforme relatei
em outros tópicos, nao quero namorar a sério. Contudo, se eu quisesse namorar (e, evidentemente, eu pudesse ter qualquer mulher que eu quisesse), as mulheres preferidas por mim seriam mulheres de um nivel cultural similar ao meu (me considero de um nive cultural tão alto ou maior quanto esse suposto pretendente). Contudo, já conheci algumas mulheres que eu considero bem interessantes (e com quem provavelmente eu iria querer namorar, caso eu nunca tivesse conhecido a teoria da Black Pill) que tem um nivel cultural abaixo do meu (abaixo até pela idade. Tenho 38 anos, formado em universidade federal, 3 pós graduações e aprovado em 5 concursos públicos de nível superior. Elas com 19/20 anos nem teriam como ter tudo isso,. Hoje têm só ensino médio).
De coisas que me chamam a atenção nelas além da beleza (e que me fariam querer namorá-las a sério e talvez até casar, caso eu nunca tivesse tido contato com a teoria da black pill) são o fato de serem batalhadoras (passam grande parte dos dias delas estudando para o vestibular de Medicina), terem vozes bem doces e femininas (isso mexe muito comigo) um português praticamente impecável (talvez até melhor que o meu e eu gamo em mulheres que fazem o uso correto da língua portuguesa), elegância em outras coisas (como comer e caminhar), além do fato de eu não ter conhecimento sobre coisas desabonadoras em relação à reputação delas (como serem rodadas ou já terem traído em algum momento).