anônimo
anônimo
03/07/2025 23h31

Me ajudou a dissimular o mais profundo nojo que sinto pelas pessoas. Sei que na

vida temos que conviver com pessoas das quais não gostamos, é inevitável, o elaele vem pra me ajudar com isso, já que com o anonimato, impulsos de sinceridade ficam latentes, meu trabalho é me conter e filtrar minhas ideias para que fiquem socialmente aceitáveis. É um exercício difícil, mas tenho tido algum sucesso, principalmente nas últimas semanas.

Por exemplo, no meu bairro há muitas GarotasDouradas, se eu deixasse transparecer o que sinto, seria linchado, o que não é legal. Indo além, algo muito comum pra mim é ter que me hipnotizar para relevar coisas nojentas, colocar uma máscara de sábio e proferir frases do tipo: "todo mundo erra", "quem sou eu para julgar alguém", "temos que ser maduros" etc. E dá certo, quem ouve fica encantado com tamanha empatia e maturidade.

Eu quero mais é que vocês se fodam! Não há como pensar diferente, a menina ali não faz porra nenhuma da vida, vivi neste site desde quando acorda até a hora de dormir enquanto seus pais trabalham para sustentá-la, e se você diz que ela é uma legítima vagabunda, lixo humano, ela se sente ofendida e responde com deboche. Tipo, mano, eu não fiz nada, se quer se revoltar com alguém que seja consigo mesma.

Ainda tem aquela parcela das mulheres que dizem que comprar objetos pra por na buceta não diz nada sobre o caráter delas. Além disso, se julgam moralmente superiores por terem dado apenas para um cara, mesmo que tenham servido de marmita. "Mas não vem escrito na testa da pessoa que ela não presta", vem cá, você tem autismo? Só autistas não saberiam reconhecer esse tipo de coisa, logo você tá mentindo, estava com muita vontade de praticar o coito e se deixou ser "enganada" de propósito.

Sim, e como não falar dos boomers saudosistas escravos da líbido, redpilers e depressivos com síndrome de protagonista que acham que sabe mais do todo mundo sobre a vida. Imundos!

ufa! É bom desabafar.