Hoje foi provavelmente a última vez que vi o professor, ele nem suspeita que gosto dele, não sei. Última aula, último sorriso dele para mim. Não consegui demonstrar interesse porque eu não consigo, acostumei com homem tendo atitude e enfim. Eu queria ter atitude, tive brechas para demonstrar interesse, mas hierarquia e timidez me travaram. Acabou o que era doce.
Sabe que fiquei numa bad de não poder ver ele mais!!! Dificilmente gosto de um homem!
Sabe que fiquei numa bad de não poder ver ele mais!!! Dificilmente gosto de um homem!

anônimo
02/07/2025 22h25
Várias vezes.
Com o tempo, eu acabava caindo na real e entendia que aquele amor platônico
que sentia era impossível, ou simplesmente não era pra mim. Então eu vivia aquilo só na minha cabeça, criava cenários, histórias... até cansar e esquecer.Por ser mais sozinho e distante, acho que sou mais propenso a sofrer por essas coisas.
Mahh, esses sentimentos, esse “amor”, sempre foram por pessoas distantes, nunca por alguém com quem eu convivia de verdade, como parece ser o seu caso. E isso, imagino, torna tudo ainda mais difícil.
Se for algo que começa a machucar, que te prende, eu tentaria me afastar, principalmente se for realmente impossível viver algo com a pessoa. Não dá pra ficar preso em alguém que a gente não pode ter. Isso vai te consumir, pouco a pouco.