Não, L.
Texto mal feito e sensacionalista. Brasil desde o início do conflito condena os
ataques de Israel. Cadê a incoerência? Não há registro de que os dois homens tenham se encontrado pessoalmente, o que torna o Brasil a maior economia cujo líder não apertou a mão do presidente dos Estados Unidos", afirma a publicação. "Em vez disso, Lula corteja a China. Ele se encontrou com Xi Jinping, o presidente da China, duas vezes no ano passado
Que crime, hein? Trump meteu taxa em todo mundo, falou merda sobre anexar territorio e irritou presidentes deCanada, México, Groelândia, tirou o Zelensky de palhaço. E a revista acha estranho o Brasil mais alinhado com China.... nosso maior parceiro comercial. O que achou dos acordos da china com União europeia, japão, Coreia do sul?
Ideia de democracia e diplomacia é lula lamber o Trump independente das bostas que fizer e falar, ao invés de buscar o melhor pro próprio país?
Economist é isso aí, panfletagem barata, mas pelo menos antigamente tinha uns jornalistas sérios. Agora é cada animal escrevendo que dá até pena. Mas ainda tem vira lata que leva a sério porque é da zoropa. Que chique.
A parte que acertou é que Bolsonaro provavelmente será preso e que o povo tem se inclinado mais à direita por culpa do avanço da igreja evangélica. Mas não se aprofundando na análise, fica por isso mesmo a questão da queda de popularidade do lula.