Sobre relacionamentos. Só responda quem for dar uma real ajuda… e opinião?

Bom eu e meu namorado moramos juntos a 1 ano e meio. Ele é mais velho que eu, 22 anos de diferença. Mas parece que ele tem mais pique que eu pra sair kkk pra festas e baladas. Até aí tudo bem. O final de semana passado, apesar de eu gostar de sair em baladas, eu queria sair pra ir num lugar mais tranquilo na sexta, ele não quis por que disse que estava desanimado. Ai começou a beber cerveja na nossa casa e do nada quis ir numa balada com o melhor amigo dele e eu. Fomos na balada na sexta. No sábado ele quis ir fazer churrasco na casa de um outro amigo, fomos lá, apesar de eu não gostar. Aí sábado a noite fomos numa outra balada que ele quis. Detalhe: eu não bebo e ele bebe horrores. Aí chegou domingo ele quis ir numa chácara com os amigos, eu fui com ele a tarde. Só que voltando da chácara nós íamos deixar os amigos dele na casa deles e nessa ida, os amigos deles inventaram de chamar umas meninas pra ir na casa deles, até por que eles são solteiros. Eu como já estava cansada, pedi 3 vezes para meu namorado para irmos embora para nossa casa, pois já era domingo à noite. Ele não queria ir embora por nada. Até que eu tive que surtar, gritar e falar que eu estava cansada, queria tomar banho, pra ele ir embora.
Ele entrou no carro e começou a jogar coisas do meu passado na minha cara… tipo “ai por que quando vc era solteira vc fazia coisas absurdas e hoje por que eu quero tomar uma com os meus amigos você não quer”

Enfim gente, o que vcs acharam dessa situação ?
30/06/2025 12h15

"ele é 22 anos mais velho"
"ele bebe horrores"
"começou a jogar coisas do meu passado na

minha cara"

Claro, isso de um querer passear mais do que o outro é normal, e o ideal é horas um ceder em não sair e horas o outro ceder em sair. Se ele ficar trancado em casa o tempo todo ou se você ficar saindo o tempo todo, não vai ser legal pra nenhum de vocês dois. E pelo visto só você tem que ceder e aceitar sair.

Por óbvio, ele é a parte mais poderosa por ser mais velho, por provavelmente ter mais dinheiro e por ser homem, que mesmo caquético às vezes consegue ser mais forte que a gente fisicamente.
É uma disparidade meio bosta, sejamos sinceros.

Creio que o melhor a fazer é se afastar, ou tente conversar quando ele tá sóbrio sobre às vezes ele ceder ficar em casa ou não beber tanto, aí se ele der o dane-se igual aí você pula dessa canoa furada