Às vezes só queria ter um marido, um filho e viver para cuidar da família

e trabalhar na ciência, ser pesquisadora na área da saúde. Voltar para casa e ter um marido fiel, com bebê menino com rostinho dele, irmos para igreja, participar de ações sociais e, provavelmente, ele bancaria maioria das finanças porque pesquisador aqui nesse país não recebe muito para ter vida confortável e estabilidade financeira ao ponto de viajar para Europa nas férias ou mudamos para Europa e lá morarmos. Holanda, Noruega, Canadá america do Norte.!!!!
Percebe que ele poderia até bancar, mas não seria preguiçosa e saberia reconhecer isso. Chegaria em casa e teria esposa perfumada, carinhosa e com libido.
Não bancária a casa 100% porque vou trabalhar.

Sonhar não custa, qual seu sonho agora ?
anônima
anônima
anônima
anônima
29/06/2025 16h35

Me reencontrar na parte profissional, já que se quer trabalho na minha área de

formação e estagnei em um emprego que embora seja melhor que que muitos subempregos por aí, não me acrescenta em nada. Minha independência total, viver totalmente por conta minha financeiramente, morar sozinha por um tempo na minha casa, com minhas coisas e com minha liberdade que até hoje não tenho. Ter um namorado gostoso, que me amasse e respeitasse muito, e que fosse recíproco, e passar dias transando horrores com ele. A segurança de amizades verdadeiras e que durassem (passei por uma luto emocional em questão de amizade que me deixou no chão, best friend desde do fundamental). Poder viajar para caramba, ter muitas experiências e aprender cada vez mais do mundo, das ideias, da vida. Aprender a dançar, patinar, nadar, pintar e tantas outras habilidades que queria... acho que sou a pessoa mais sem futuro no momento, tô precisando tomar vergonha na cara em muitos sentido, mas é isso, paciência também porque sei que tenho meus próprios demônios internos e situações externas para lidar também...minha vida nunca foi um morango desde de que me entendo por gente .