anônima
anônima
26/06/2025 14h04

Comigo, muitos homens já se aproximaram de mim virtualmente alegando que queriam somente conversar comigo.

"Ah me passa seu contato, só pra gente conversar"
"A gente só vai conversar"
E eu sempre quis ser legal, ser gentil, e sempre conversava, contava minha vida, ria, respondia mensagens e mandava áudios. Porque na minha cabeça era só amizade, colega.

Só que não sei o que acontecia, se eles confundiam isso com liberdade pra algo a mais, ficavam tentando conduzir a conversa pro sexual, as vezes eu até respondia algumas perguntas, meio desconfortável mas pensando "Ah só tô respondendo, nada demais"
Só que eu mudava de assunto as vezes, e eles sempre demonstravam interesse exacerbado em algo sexual. Sempre tentando conduzir a conversa pro sexual. Até que tentavam se relacionar sexualmente comigo virtualmente, querendo flertar sexualmente sabe? Já até recebi nudes sem eu querer, e já teve vezes de eu dizer que não gostei de alguma coisa, mas o cara insistir e tentar levar a conversa pro sexual. Sim, já errei já conversei coisa que não devia, só que comparado aos erros que fizeram comigo, a malandragem dos caras são muito maiores. Hoje em dia vejo que meus erros foram que eu aparentava dar liberdade, e as vezes engolia desrespeito pra ser educada não pesar a conversa. Mas mesmo que na minha cabeça eu só quisesse conversar de boa, minha intenção fosse mais essa, na cabeça deles eles podem ter pensado diferente. Então meu erro foi não saber me comunicar bem e impor limites firmes. Mas hoje em dia, me sinto receosa em fazer amizade com homens na internet. (Quando tentam fazer amizade comigo) Já conheci homens decentes sim, mas muitos não são. Aprendi com os erros, identifiquei possíveis erros de comunicação que possa ter dado liberdade a esses homens (na cabeça deles) e resolvi corrigi-los hoje em dia. E claro, agora serei mais cautelosa e cuidadosa. Mas muitos homens são desrespeitosos com mulheres e malandros, fingem bondade e amizade pra obterem segundas intenções