anônima
anônima
22/06/2025 12h59

Israel bombardeia meio mundo usando argumento de "antissemitismo" pra todo mundo que se opõe ao

que eles fazem, então eles se aproveitam e fazem que quiserem. Assim, eles bombardearam o Irã por achar que o Irã tem base nuclear porque o Irã não assinou acordo anti bomba nuclear (faz algum sentido bombardear alguém que em tese teria uma bomba nuclear pra revidar? Não. Na verdade eles acham que eles estão só desenvolvendo uma bomba nuclear. Agora faz sentido, pois acham que a bomba não tá pronta).

Aí o Laranjão a.k.a. Trump ("há pessoas que só são famosas porque são laranja." GALLAGHER, Liam.), como bom puxa-saco de Israel, disse que descobriu duas áreas onde o Irã estaria desenvolvendo essas bombas e os EUA bombardearam esses dois lugares pra que o Irã não termine a bomba.

(Antes que algum abobado ache que eu tô puxando o saco de muçulmano, eu não puxo, mas sei que cutucar povo islâmico é pedir pra ter guerra porque diferentemente dos cristãos que dão a outra face os muçulmanos revidão pesadão. E Israel tá exagerando la em Gaza deixando a galera com fome, o povo nada tem a ver com isso, não é defender muçulmano mas é assumir que os israelenses estão puxando muita confusão)