O rapaz (conheci ano passado) fez "aquilo" com meus seios e eu beijei o membro dele, SÓ beijo. Nos acariciamos e eu tbm fiz aquilo com as mãos no membro dele. Eu fiquei com um apego profundo e perguntando ao chat, a luz da Bíblia, não sou mais virgem, ainda que não tenha havido penetracao, pois ele disse que teve o "vínculo profundo" de almas.

anônima
11/06/2025 08h02
Já passei por isso... Sei como é angustiante e não é todo mundo que entende
ou leva a sério.O que eu posso te dizer sobre tudo isso é: se te fere, não volte a fazer. Você ainda está com esse rapaz? Ele é seu namorado? Se não for, é ainda mais fácil mandar embora, porque é difícil por as coisas em ordem pra prosseguir, a tendência é se afundar ainda mais. Depende muito do objetivo da outra pessoa.
Isso aconteceu comigo, exceto a parte do beijo, e depois de muita crise, eu entendi que ainda era virgem, até porque não foi algo totalmente consentido por mim. Eu chorava muito logo em seguida, porque tinha trauma e não sabia, e porque a pessoa ficava forçando a barra.
Isso vai depender de como você se vê. Busque um arrependimento sincero, peça Perdão a Deus, se confesse (se for católica) e faça o propósito de não repetir.
Na minha visão, você é virgem, mas teve contatos sexuais. Pecou contra a castidade com outra pessoa. Eu me via assim e quando conheci meu atual, eu disse havia tido esse contato, não descrevi em detalhes, mas achei importante dizer.
E olha, eu te digo: eu era virgem mesmo. É totalmente diferente perder a virgindade.
Espero ter te ajudado!