Mulheres, vocês querem ter filhos?

Eu acabei de ver um vídeo de uma mulher falando que ela tinha escutado uma conversa entre dois caras em que um deles estava reclamando que a mulher dele que acabou de ter um bebe não se arruma mais e não consegue fazer tudo dentro de casa, ele fala que ele tem que lavar a louca agr e olhar o bebê enquanto ela faz comida como se isso fosse absurdo. Enquanto isso, o outro fala que agr que agr que a mulher dele saiu da licença maternidade ela tá se sentido melhor, mas ele quer que ela acorde mais cedo pra conseguir fazer tudo dentro de casa a tempo e ir pra academia.

Eu já tinha perdido minha vontade de casar e ter filhos com homem, agr KMKKKKKKKKKKKK pse mulheres, se forem ter filhos tenham sabendo que vc será uma babá, empregada gratuita fará sexo de graça com ele e ainda terá que trabalhar e ajudar nas contas, eu não acho que tá compensando.

Eu mesma penso em adotar e cuidar sozinha pq melhor ser mãe do meu filho do que ser mãe dele e do pai dele, duas crianças estressando ao mesmo tempo? Não dá
anônima
anônima
09/06/2025 17h09

"se forem ter filhos tenham sabendo que vc será uma babá, "

Não existe isso de

a mulher ser babá (até pq muitas vezes existe uma babá profissional). CONTUDO, a babá é uma AUXILIADORA e não quem cuidará mais de perto do filho. Por melhor quem seja a condição social da mulher, ela jamais pode delegar a criação dos filhos para a babá. Quem deve estar na "linha de frente" da criação dos filhos é a mulher (por isso que recentemente postei comentário dizendo pq eu nao buscaria uma mulher "carreirista", caso eu quisesse um relacionamento sério).

"empregada gratuita "

Muitas vezes existe uma empregada doméstica REMUNERADA (que não é a esposa) para fazer A GRANDE MAIORIA DOS SERVIÇOS DOMÉSTICOS. A esposa faz uma coisa aqui e outra ali nos momentos em que a empregada não está presente (e hj em dia o marido também faz uma coisa aqui e outra ali quando a empregada nao está). Eu morei SOZINHO 3 anos e foram rarissimas as vezes em que fiz qualquer trabalho doméstico (a empregada resolvia mais de 90% das coisas).

"sexo de graça com ele "

Se tem coisa que o sexo não é é de graça. O homem paga casa, carro, comida boa na mesa, empregada doméstica, babá, coloca os filhos em colégio bom, paga viagens e outros lazeres, etc, etc, etc, etc, etc. Se o cara for colocar tudo na ponta do lapis, o sexo sai muito mais caro que com uma GP. Tudo bem que hoje em dia a mulher tb trabalha fora e em alguma medida ajuda nas contas do lar. CONTUDO, sejamos sinceros. Se o marido ganha R$ 20.000,00 por mês e a mulher ganha R$ 2.000,00 (fica claro, pra quem for honesto consigo mesmo, quem está contribuindo mais).

"e ainda terá que trabalhar e ajudar nas contas, "