Uma jornalista foi condenada a pagar razoáveis R$ 600 MIL de INDENIZAÇÃO pra uma desembargadora por matérias que divulgar o seu supersalário de R$ 660 mil
OBS: a juíza e a "vítima" tem fotos juntas, comentam nas fotos e se seguem no instagram.
Explodam... explodam esse país e comecem do zero.
OBS: a juíza e a "vítima" tem fotos juntas, comentam nas fotos e se seguem no instagram.
Explodam... explodam esse país e comecem do zero.
A fonte: meu próprio contexto.
Quando um desembargador revogou a prisão de um fascista
assasino que ceifou a vida de um pai de família petista, não vi a gadaiada dar um pio de indignação, ao contrário.Quando ocorrem erros contra a população, nunca vi uma indignação.
A indignação com o judiciário brasileiro é oportunista, consiste no fato de que foi o judiciário que impediu a efetivação do Golpe de Estado.
Quando uma presidenta democraticamente eleita -Dilma, foi destituída irregularmente, quando o Lula foi sequestrado pelo Estado sob a rege do maior escândalo jurídico do país a Farsa-jato de Sérgio Moro, não havia objeções ao judiciário, e seus altos salários. A consequência foi a ascensão do fascista mor, que hoje é julgado pelo judiciário.
O mesmo judiciário vale lembrar, que irá julgar empresários.Que condenou militares, feito histórico.
Lembro bem que na época de Sérgio Moro, jornalistas, jurídicos todos aplaudiam o conjo, aplaudiram Temer qd escolheu Alexandre de Moraes para o STF, as escolhas do inelegível para o STF, nenhuma indignação.
Mas os lavajatistas e a gadaiada voltaram-se contra o Sistema Jurídico, pois o plano sempre foi implantar o seu Sistema Jurídico.
O que é mais irônico é que os mesmos indignados são aqueles que elegem Deputados e Senadores, ou seja legisladores, que usurpam e desviam enormes quantias do dinheiro público em emendas parlamentares e são questionados pelo judiciário.
A seletividade é muito conveniente!