No estudo bíblico, quem é cristão me ajuda aí!!

Esse estudo bíblico o homem disse que está na Bíblia que ser discípulos é levar pessoas para Jesus, sendo, então, sinônimo de evangelizar. O homem falou que não sou cristã porque não evangelizo, e sou pagã. Vê se pode, não faço sexo por Deus, tento não mentir por Deus, não faço muita coisa pecaminoso por Deus e o homem ainda vem falar que só porque não evangelizo não sou. Eu concordo que devo sim abandonar todo o meu eu e levar pessoa para Cristo, mas a forma que ele falou foi nada amorosa.
Ele não aceita questionamento. Fica falando de inferno!
Claro que eu peco infelizmente, não sou modelo, continuo gostando de homem que não é para gostar, continuo tendo fraquezas, mas que quero superar. Deus é temor, mas é amor também. Me sinto mal quando saio de lá, não sei se é Deus falando para mim a verdade que dói ou se o negócio é tóxico.
22/05/2025 11h45

Você está certa em sentir que Deus é amor e não só medo. O verdadeiro

evangelho nos chama a aproximar com mansidão e compaixão, não com condenação. Evangelizar é importante, mas ser cristã é muito mais que isso: é seguir a Cristo com sinceridade, mesmo nas fraquezas. Seu esforço em buscar a verdade, resistir ao pecado e se aproximar de Deus já mostram seu coração voltado para Ele. Não se deixe abalar por discursos tóxicos ou sem amor; Jesus acolhia com paciência, não com imposição. Siga firme na fé, buscando sempre amadurecer, mas sem culpa desnecessária.