Meu namorado compartilhou um fetiche que me deixou pensativa

Gente, criei uma conta aqui pra pedir opiniões...

Conversando com meu namorado sobre sexo, ele disse que tem um fetiche que ele tinha vergonha de falar, que sempre quis fazer, mas que sempre ficou com medo do que eu pensaria e por isso nunca disse nada.

Basicamente ele disse que gostaria de gozar na minha boca e depois queria que eu beijasse ele, meio que passando a gozada dele pra ele, algo assim.

A princípio eu fiquei meio "ué", mas sei lá, fetiche é fetiche né, acho que isso não se julga. Mas o que vcs acham disso? Faço pra ver o que ele acha? Devo me preocupar por ele ser gay e eu ser fachada?

Enfim, realmente queria opiniões. Estamos juntos há 3 anos, mas só agora ele disse isso.

Obrigada, gente
13/05/2025 23h48

Tem nada de mais. A porra é dele. Seria o mesmo que beijar na boca

depois de você fazer um boquete. Ele está lá sentindo o gosto e beijando pica por tabela. Mas a pica é dele. Se for crisar com essas coisas até punheta é algo suspeito. Se ele gosta de pegar e brincar com a própria jiromba significa que ele gostaria de pegar na dos outros?

Gay é quem gosta do mesmo sexo. Tudo o mais é você supondo coisas. Você pode desconfiar que ele é BI, gay, serial killer. No fim tanto faz. Quer fazer, te excitou? Faça. Não quer, não faça. Mas não fazer não vai tirar a pulga da sua orelha.

O que tem a perder? Se for pra descobrir que ele é gay, é melhor agora do que daqui a 5 anos, não? Boa sorte aí.