Por que muitas mulheres continuam exigindo que o homem seja o provedor?! Elas possuem as mesmas possibilidades...

Não há nada que justifique uma mulher ser uma encostada hoje. Frequentam as mesmas escolas, tem acesso livre às faculdades, ao emprego, e tem muitas vezes até mais facilidade de se colocar no mercado que os homens, visto que muitos empregos há a clara preferência por mulheres.

Porém, o que mais se vê são mulheres exigindo que o homem seja o provedor financeiro, acham até ofensivo os caras falarem em divisão de contas. Algumas chegam a esnobar dizendo que não querem homens CLT, ou que caras que não tem condições de bancar tudo sozinho deve ficar solteiro (engraçado mesmo é quando isso vem de uma lisa kkkkk).

E não, minha provocação não é pq sou um liso (aliás, estou longe de ser), mas pq acho mesmo uma hipocrisia, e claro, tbm gosto de uma polêmica.
06/05/2025 12h01

Liso, pega ninguém e incomodado com a vida alheia. Quem decide como funciona é o

casal. Cuidar de casa, dos filhos, não é tarefa fácil. Não julgo quem prefira trazer o pão e deixar a casa sob os cuidados da mulher. Inclusive boa parte das mulheres que trabalha fazem jornada dupla, tem que chegar em casa e ainda dar conta das roupas, louça, arrumar casa. Todo homem ajuda nas tarefas domésticas? Esmagadora maioria não.

Pais relapsos, cansados, que mal tên tempo pra ver os filhos, saber o que fazem no celular, quem são os amigos etc. Tem nada de admirável nisso. Acho muito nobre uma mãe dona de casa.

Tem nada de polêmica. Casa um sabe o que é melhor pra si e vive como achar melhor. Cagar regra pra vida alheia é que é perda de tempo.