Por que muitas mulheres continuam exigindo que o homem seja o provedor?! Elas possuem as mesmas possibilidades...

Não há nada que justifique uma mulher ser uma encostada hoje. Frequentam as mesmas escolas, tem acesso livre às faculdades, ao emprego, e tem muitas vezes até mais facilidade de se colocar no mercado que os homens, visto que muitos empregos há a clara preferência por mulheres.

Porém, o que mais se vê são mulheres exigindo que o homem seja o provedor financeiro, acham até ofensivo os caras falarem em divisão de contas. Algumas chegam a esnobar dizendo que não querem homens CLT, ou que caras que não tem condições de bancar tudo sozinho deve ficar solteiro (engraçado mesmo é quando isso vem de uma lisa kkkkk).

E não, minha provocação não é pq sou um liso (aliás, estou longe de ser), mas pq acho mesmo uma hipocrisia, e claro, tbm gosto de uma polêmica.
06/05/2025 11h56

Tudo parte de 2 conceitos básicos da black pill. Atração genuína e atração negociada.

Na

atração genuína a mulher realmente sente vontade de fazer sexo com o homem e ela faria sexo com ele, ainda que ele não proporcionasse nada materialmente pra ela. Via de regra só chads e normies de alto valor despertam essa atração nelas. Na atração negociada, a mulher não gosta de verdade do homem. Contudo, como ele proporciona casa boa, carro bom, viagens tops, colégio bom para os filhos, etc, etc, etc, a mulher ACEITA fazer sexo com ele (mesmo sem gostar) em troca dessas coisas.

Ela não se relaciona por causa do homem, mas pelas coisas que ele proporciona.

A maioria dos homens consegue despertar no máximo atracao negociada em mulheres. Aí ficam achando que elas exigem um provedor (mas elas nao exigem isso de todos).

Eu já conheci um cara extremamente pobre (na época ele ganhava R$ 3.500,00 por mês) que deixava as mulheres completamente malucas pelo simples fato de elas o acharem bonito . Ele inclusive namorava uma médica que além de linda ainda era bem sucedida na profissão. Então, em síntese ,quando as mulheres realmente gostam do homem, elas não querem provisão. Contudo, as mulheres se atraem genuinamente por um percentual muito pequeno de homens. A maioria dos homens desperta no máximo a atração negociada nelas.