Por que muitas mulheres continuam exigindo que o homem seja o provedor?! Elas possuem as mesmas possibilidades...

Não há nada que justifique uma mulher ser uma encostada hoje. Frequentam as mesmas escolas, tem acesso livre às faculdades, ao emprego, e tem muitas vezes até mais facilidade de se colocar no mercado que os homens, visto que muitos empregos há a clara preferência por mulheres.

Porém, o que mais se vê são mulheres exigindo que o homem seja o provedor financeiro, acham até ofensivo os caras falarem em divisão de contas. Algumas chegam a esnobar dizendo que não querem homens CLT, ou que caras que não tem condições de bancar tudo sozinho deve ficar solteiro (engraçado mesmo é quando isso vem de uma lisa kkkkk).

E não, minha provocação não é pq sou um liso (aliás, estou longe de ser), mas pq acho mesmo uma hipocrisia, e claro, tbm gosto de uma polêmica.
06/05/2025 11h47

Acho esse papo de homem provedor a coisa mais cafona inventada. Até porque a grande

maioria não conseguiria prover um lar sozinho, a menos que queira passar necessidade.
E a ideia da mulher querer ser sustentada por macho, mais cafona ainda.
Eu não sou mulher do lar e nunca vou ser. Vou continuar trabalhando e tendo meu próprio dinheiro, é o melhor que faço. Se um dia meu futuro marido, se eu tiver, do dia pra noite resolver que não me quer mais, ou eu a ele, eu não ficarei desamparada financeiramente, porque terei mantido meu trabalho.