Vocês acham isso muito problemático?

Leiam tudo, nem é muita coisa.

A pouco tempo atrás, eu tinha 17 anos e estava no terceiro ano do ensino médio. Aconteceu pela primeira vez na vida, de eu me apaixonar por um professor e ele tinha 34 anos.

No meio do ano, eu só achava ele bonito até porque ele tem cara, jeito, aparência e fala de um homem bem mais jovem, achei que ele tivesse uns 26, ou 28. Fiz de tudo pra achar ele em alguma rede social e achei, pedi pra seguir na conta de uma amiga (que não era da escola), pois eu nunca fui muito de redes sociais e ele não aceitaria minha conta porque não tem nada nela. (Detalhe, ele não era bonito no nível de todas as meninas falarem dele). Ele aceitou a conta dela e vi que ele namorava então deixei pra lá né. (E a namorada dele tinha 19 anos, kk)

Mas faltando 3 meses pro fim das aulas, eu me afastei de todo mundo pra estudar mais e todo dia no recreio eu sentava na porta da sala dos professores e era uma parte do pátio que não ficava ninguém (e eu era do noturno então eram menos alunos) e ele sentava junto comigo, do lado de fora da sala. Começamos a conversar porque chamei a atenção dele por eu sempre estar lendo algum livro e convenhamos, sempre fui bonita, com um corpão e boa aluna( e eu amo me vestir bem, ainda mais que no noturno ninguém usava uniforme hahahahaah, mas eu ia igual uma princesa e pra piorar eu amo rosa bebê, uso sempre até hj). Começamos a flertar descaradamente quando não havia ninguém por perto. Decidi seguir ele na minha conta e ele me aceitou. Vi que ele n namorava mais e já faz quase 1 anos disso e ele continua solteiro. Curte minhas coisas, me chama de linda, elogia coisas que faço e posto já que agora sou mais ativa nas redes. Nós seríamos ótimos amigos e temos muitos gostos em comum. Porém tenho medo de investir por eu ter 18 e ele 35, e como vou contar pras pessoas como nos conhecemos? Honestamente, adoro ele, acho que vou tentar deixar essas críticas meio sem sentido, de lado!
anônima
anônima
04/05/2025 19h16

Não, acho coisa de criança mesmo.