O que pensariam que aconteceu com um casal que namorou por muito tempo, casou em um mês e separou após dois?

Será que existe amor? Principalmente se o homem conhece uma outra mulher depois desse tempo em que estão separados
anônima
anônima
22/04/2025 10h56

Olha, eu aprendo com os erros dos outros pra quando eu tiver o meu relacionamento.

No

meu relacionamento, quero usar o namoro pra realmente analisar minha namorada e ser analisado. Quero que ela veja se sou um bom pretendente a marido pra ela.

Ela tem que ver alem do que eu aparento, ver a pessoa secreta do meu coração. NÃO vamos incluir sexo por que isso acaba sendo uma forma de cegar as pessoas, já reparou?

Quando o casal faz sexo no namoro eles:
- aprendem sobre o corpo da outra pessoa, mas não pensando em algo a longo prazo, do tipo: vou ver essa pessoa, esse corpo envelhecer, eles pensam tomare que você não me abandone amanhã...

- acabam tendo o ápice da intimidade, mas sem saber direito o que são um pro outro... ha a ausência do compromisso sério.

- quando fazem sexo no namoro, eles não veem motivo pra se casar, ignorando todo o restante dos benefícios de uma vida de casados feita da forma correta.

- os planos não são a longo prazo, mas são enquanto o namoro durar.

Essas são algumas visões que eu tenho, de acordo com o que meus amigos e conhecidos me contam. E analisando os relatos que chegam a mim.

Nesses casos, alguns decidem terminar e outros veem o casamento como a solução...

- Poxa, nosso relacionamento não é o que eu pensei que seria, mas a gente já transou... eu não quero ficar com a sensação que só deu errado por que a gente queria transar, eu nao suportaria ficar sozinho(a)... vamos casar...

Aí casam, vem as grandes dificuldades do casamento, a paixão acaba... tem um filho... o filho cresce num lar de merda, com um pai de merda que nunca quis casar com a mãe do guri, e eles se divorciam.

O pai vai embora, a mãe fica com raiva dos homens e decide viver uma vida de solteira na fase que a criança deveria estar vendo como o pai deveria tratar a mãe, mas cresce com a mãe falando mal do pai e o pai sendo um babaca...

Parece um ciclo sem fim kk
O casamento fica meio sem graça msm.