É verdade que se alguém tá tentando te zoar é melhor não dar muita atenção senão piora?

Tem um colega meu que ao invés de chamar meu nome, de uns dias pra cá pegou a mania de me chamar de irmã e eu to achando que isso é uma forma de zoação ( só por causa da minha religiao, pois ele não é religioso).
Então eu fico pensando que é melhor eu fingir que nada tá acontecendo do que reclamar com ele sobre isso senão pode piorar e ele passar a me zoar ainda mais vezes só de pirraça. Por isso fico na minha e evitando dar atenção pra isso pra que ele canse e pare por ele mesmo. Entao eu meio que "finjo demência" pra ver se o cidadão perceba que isso não me faz demonstrar raiva e pare.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
17/07/2018 16h01

Então.. acho que só de você ter todo esse questionamento já é um forte indício

de que você tá bem incomodada com isso, e deve ser muito evidente o seu desconforto, e por isso ele não deve parar. Tudo é questão de postura e atitude, não falar nada com cara fechada e postura reclusa é tão ruim quanto fazer birra. Se eu fosse você, tiraria onda com ele, imagino que vocês são adolecentes ainda, então trate de deixar ele constrangido e emponha seu espaço. Agora, escrever é fácil, fazer é mais difícil, mas é o jeito.