Tenho 22 anos, sou virgem e inseguro com meu pênis. Devo contar a ela ou desistir do namoro?

Tenho 22 anos e sou virgem, estou conversando com uma mina a um tempo, já paramos de conversar
e novamente várias vezes e novamente ela me chama, respondendo status ou algo do tipo... Ficamos semana passada e ela está gostando até então. Porém tenho um Pi*to meio que sem vantagem, quando mole é muito pequeno e quando cresce até que fica grandinho mas é fino. Fico com receio dela tá esperando algo maior de mim na hora H, e isso já me desanimou várias vezes de inclusive manter ter um relacionamento com ela, sério fui na praia ontem e o negócio quase sumiu, cara minhas esperanças de nunca encontrar uma mulher pra casar e ter filhos e muito baixa só por conta disso. Pq mulher olha pra isso também entende. Às vezes não acho que ela iria passa a vida toda com um cara assim. Me ajudem por favor,
anônimo
anônimo
06/03/2025 12h49

Nenhuma característica da sua lista (ter 22 anos, ser virgem e ser inseguro com seu

pênis) deve ser impeditivo para ela não querer se relacionar com você, caso contrário ela seria uma pessoa muito superficial e, portanto, não é alguém que você merece.
A virgindade é normal, todo mundo que já fez sexo foi virgem um dia, isso não é vergonha alguma. Em algumas perspectivas é até algo louvável. A sua idade denota que você é jovem, mas nada te impede de conhecer uma pessoa legal e, se estiver em condições boas de maturidade, renda e teto poderá se casar caso queira.
A insegurança com o pênis émuito comum nos homens, principalmente quando temos em jogo o quanto a pornografia influenciou a cultura sexual da sociedade. Hoje, infelizmente, o pau grande é sinônimo de satisfação garantida para a mulher, sinal de virilidade do homem e definidor de autoestima. Porém, se uma mulher de valor decide se relacionar com você, esteja certo de que essa escolha não se baseou 100% no tamanho do seu pênis. Você não é um pênis, é um ser humano completo, que possui qualidades e defeitos, sentimentos, modo de tratamento, costumes, pensamentos, personalidade, tudo está no pacote. A mulher de valor tem uma visão ampla e enxerga muito mais do que a aparência. Acredite: não adianta nada ter um pau grande e ser burro, ignorante, mal educado, grosso, interesseiro, traidor, violento, misógeno, abusivo, ladrão, vagabundo, acomodado, drogado, bêbado, viciado, galinha, entre tantos outros adjetivos negativos.