Não sei se amo minha namorada e isso me deixa muito mal

Antes de me relacionar com ela, pensava que era uma coisa mas não é. Não que ela seja chata ou que não goste dela, mas é diferente do que imaginava.
Sempre quis uma mulher pra cima, alto astral, que encantasse o ambiente, que se cuidasse (corpo, cabeça, etc)... Mas minha namorada não tem muito esse perfil e é bem carente.

Fico mal por não querer machucar ela mas também não quero levar uma vida frustrada. Não sinto aquela chama acessa quando estamos juntos e com o tempo isso tá me ficando cada vez mais nítido.

Ela é carinhosa, mas muuuito carente, somos muito diferentes no jeito, e atualmente nem atração física estou sentindo tanto. Claro, quando vamos transar é bom, mas detesto a sensação de terminar de transar e pensar: "puts, oq eu tô fazendo da minha vida?".

O problema é que sinto que se terminar com ela, vai ficar super mal, vai dizer que a usei, me tratar como canalha e falar pra todo mundo que não presto. Se continuar com ela sigo atormentado por não estar curtindo tanto e por ficar pensando como seria se eu estivesse com outra pessoa.

Ela não é feia, longe disso, mas é muito ruim sair na rua e sentir atração física por outras mulheres, ver as meninas gostosonas na academia, tentar fazer ela malhar também e ela simplesmente não querer.
Aí no jeito a menina muito carente, dependente emocional, tem que ficar conversando com ela o dia todo senão dá problema, meio imatura por conta da idade e instavel por conta de uns problemas psicológicos...

Nossa, é péssima essa sensação de querer fugir quando está com alguém. Sensação de que se pudesse voltar no tempo, não teria começado pra não ter que terminar. Só que também não posso me punir continuando um relacionamento desses se não está agradável e se me gera muitos problemas decorrentes de outras coisas que prefiro nem contar.
E tudo isso em um momento que ela ainda me pressiona pra pedir oficialmente em namoro. Mas me sinto mal, pq parece que ela gosta muito de mim.
Acho que vou surtar.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
18/01/2025 09h40

Vai surtar e vai morrer de desgosto. Que morte horrível.
Você não consegue se respeitar cara

e acaba gerando problema para todo o seu entorno consequentemente, assim como essa doente da sua """"namorada"""".
Se conseguir sair dessa situação, vê se aprende a ser menos emocionado e a ter muito claro em mente a pessoa que você quer para a sua vida e não aceitar outras quaisquer que forem aparecendo pelo caminho só por carência.

Vira homem e para com esse sentimentalismo todo, você não é o mundo todo da garota não (ainda que vc ache, devido à instabilidade dela). Ela tem a vida própria, ela tem pais, ela tem família, tem lugar para morar, estuda, tem uma carreira para construir ... términos machucam, mas cicatrizam.

Você sofre demais por antecipação, vai acabar doente com alguma doença autoimune.

E sobre a conversa do término, foque em dizer como se sente angustiado nessa relação, como o seu dia a dia foi afetado negativamente, suas relações pessoais e etc, só não comente de não sentir tesão nela por ela não se cuidar da maneira como você deseja (isso é bem desnecessário de ser dito). Se for ficar esperando o momento perfeito para essa conversa acontecer, nunca vai tirar do papel.

Mulheres sentem que homens enganam, exatamente por esse teu comportamento, de saber há muito tempo que não gosta da menina e ao invés de resolver logo a situação, ficar arrastando com a barriga na esperança de que a mulher se toque por conta própria que não tem mais futuro a relação e que ELA MESMA tome a iniciativa de terminar. Essa atitude de prolongar sabendo que não quer mais, é que contribui para essa fama masculina. E se ela te chamar disso, bom, vê se aprende e na próxima abre o jogo logo. Vira homem que aguenta tomar decisão na vida e para de ser essa maricota que tu é, mais frouxo que mulher com medo de barata.

É vergonhoso e BROXANTE ver homem que não consegue tomar decisão e arcar com as consequências... mole demais. Tesão negativo.