Você sustentaria totalmente uma mulher nos dias de hoje?

Vejo mulheres q dizem EXIGIR isso de um homem e acho totalmente contraditório. Não é nem questão de ter ou não condição, mas o fato de q hj não faz mais nenhum sentido, não compensa um cara fazer isso!!

1) Hj ngm é de ngm e é mais provável q um dia vcs se separarem do q viverem juntos até o resto de suas vidas. Se vc pagar tudo sozinho, além de dividir os bens igualmente (ou até mais pra ela), ainda vai ter q pagar pensão e alimentos compensatórios, ou seja, se separar de vc é até um bom negócio $$$.

2) Tarefas domésticas hj são infinitamente mais fáceis q em outros tempos. Tem máquinas pra lavar tudo, de roupas a louça, tem Robô aspirador, panelas elétricas, panelas e fogões modernos etc. Não faz sentido alguém ficar em casa só pra fazer isso, é melhor q ela ganhe uma boa renda fora e pague parte das contas, os serviços domésticos são simples.

3) Você não é pai dela, da mesma forma q vc estudou, correu, trabalhou para ter sua renda, ela pode e deve fazer o mesmo. Não vale vc entregar um cara pronto, q ralou muito pra ter sua renda, a uma mulher q talvez só curtiu a vida com um e outro, não fez nada da vida, é melhor pra vc mesmo namorar alguém q enfrentou mesmo q vc!!!
22/12/2024 12h36

É só o MGTOW não se casar, simples assim.
Mulher buscar a sua própria independência financeira

é exatamente não ser dependente do cônjuge.  Não se ver desamparada caso o relacionamento não dê certo. 
Até mesmo para a manutenção da residência a custos, disponibilidade de tempo, ou seja, dedicação. E ainda há as questões afetivas, os filhos que chegam no relacionamento. São encargos que uma mulher teria que administrar ou sozinha, ou conciliar inclusive com o trabalho. 
Casais com décadas de casamento terminam  o relacionamento por inúmeros motivos, não é nenhum fator inerente a contemporaneidade. 
O fato de mulheres se dedicarem à sua carreira, a sua ascensão econômica, as possibilita ter autonomia para decidir sobre suas próprias vidas quando casar em que regime  e principalmente com quem.  Da mesma maneira para aquelas que se separam, cientes dos seus direitos. Hoje em dia mulheres não são obrigadas a se manter num relacionamento disfuncional.
Cabe a ela administrar as rédeas da sua própria vida, com certeza sem se permitir ser explorada, seja num relacionamento onde o cônjuge é o "provedor" e não o dono, seja num relacionamento onde ela tem independência financeira.